PARA VOCÊ

Seguro Saúde

A parceria com as melhores seguradoras do mercado garante ampla cobertura, os melhores profissionais, nos melhores hospitais, atendendo aos mais variados setores da saúde independente do porte e localização da sua empresa.

Seguro de Vida Individual

Oferecemos vários tipos de cobertura que se adaptam de forma ágil e prática, às necessidades específicas de cada empresa. Avaliação detalhada dos melhores produtos existentes no mercado, objetivando a melhor cobertura para você e seus funcionários dentro do menor custo.

Seguro de Acidentes Pessoais e Diária de Incapacidade Temporária (DIT)

Ideal para profissionais liberais e pessoas que estão mais expostas ao risco de acidentes. Muito usado por quem viaja muito ou sua renda depende de estar trabalhando. Visa garantir o seu padrão de vida nos momentos em que não possa realizar suas atividades profissionais.

PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

Através de uma consultoria financeira, calculamos o quanto é necessário se acumular de reserva para poder desfrutar de uma terceira idade tranquila. Qual é o melhor plano dentro do seu perfil, avaliamos a dedução fiscal de sua contribuição e melhor forma de resgate visando a menor incidência de IR.
Trabalhamos com as melhores empresas especializadas em previdência complementar, levando em conta as menores taxas de carregamento e administração financeiras aliadas às melhores rentabilidades e solidez do mercado.

Consultoria em INSS

Com profissionais especializados é possível avaliar sua situação junto à previdência pública. Podemos calcular o valor ideal de sua contribuição agora para obter o melhor retorno financeiro na sua aposentadoria junto ao INSS no futuro, evitando gastos desnecessários.