When you decide to purchase weed from our on-line store, you’re presented with a lot of alternatives. When it might sound a little sketchy, it’s completely feasible to purchase weed safely and legally online you just have to understand what you’re doing. Legal Weed Fly is among the national and worldwide pioneers when it has to do with https://www.potster.com providing medical cannabis patients with nothing but the very best.

PARA SUA EMPRESA

Seguro Saúde

A parceria com as melhores seguradoras do mercado garante ampla cobertura, os melhores profissionais, nos melhores hospitais, atendendo aos mais variados setores da saúde independente do porte e localização da sua empresa.

Seguro Odontológico

Segundo benefício mais valorizado pelos funcionários de empresas privadas, o Seguro Odontológico oferece uma excelente ferramenta para retenção de talentos, motivação dos funcionários e valorização das empresas. Com excelente custo/benefício seu funcionário tem acesso a uma das maiores e melhores redes de credenciados de Minas Gerais.

Seguro de Vida em Grupo

Oferecemos vários tipos de coberturas que se adaptam, de forma ágil e prática, às necessidades específicas de cada empresa. Avaliação detalhada dos melhores produtos existentes no mercado, objetivando a melhor cobertura para os seus funcionários dentro do menor custo.

Seguro Patrimonial

Identificação das coberturas ideais para os mais variados ramos de atividade: residencial, área comercial, serviços, médica, educacional e industrial.

Seguro de Responsabilidade Civil

Protege contra danos involuntários, corporais ou materiais, causados a terceiros, evitando o comprometimento de seu patrimônio em caso de condenação judicial. Você e sua empresa ficam amparados contra queixas relacionadas à sua atividade, além de cobrir danos morais a terceiros.

 

PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

Através de uma consultoria financeira, calculamos o quanto é necessário se acumular de reserva para poder desfrutar de uma terceira idade tranquila. Qual é o melhor plano dentro do seu perfil, avaliamos a dedução fiscal de sua contribuição e melhor forma de resgate visando a menor incidência de IR.
Trabalhamos com as melhores empresas especializadas em previdência complementar, levando em conta as menores taxas de carregamento e administração financeiras aliadas às melhores rentabilidades e solidez do mercado.

Seguro D&O
(Responsabilidade Civil de Diretores e Administradores)

O seguro D&O é contratado pela empresa em nome de seus executivos, e cobre custos de defesa e indenizações as quais estejam sujeitos. Assegurando o patrimônio individual dos mesmos em razão do exercício do seu cargo na empresa.